Envio e devoluções

Para reduzir o tempo de envio da encomenda, envie-nos o comprovativo de transferência (digitalização do impresso de transferência ou fotografia do MB) para geral@fixame.pt


Condições de envio

Para encomendas de valor inferior a 50,00 euros o custo de transporte terá o valor de € 8,00. Para encomendas de valor superior a 50 euros o cliente não paga despesas de transporte.

 

Expedição de encomendas

Todas as nossas encomendas são enviadas em correio registado através dos CTT . As encomendas mais pequenas podem ser enviadas em correio simples.

Após a receção do pagamento a FIXAME enviará a encomenda para a morada indicada pelo cliente, o que poderá demorar 10 dias úteis (mais tempo de transporte).

No caso de extravio de envios registados, a FIXAME compromete-se a reembolsá-lo no valor total da sua encomenda.

Caso a encomenda não seja entregue em mão pelo carteiro, o cliente deverá levantá-la, no prazo indicado para o fazer, na estação dos CTT. Se a encomenda for devolvida por não ter sido levantada dentro desse prazo nos CTT ou se a morada de entrega estiver incorrecta ou não acessível por erro de informação, o cliente será responsável pelo pagamento de novos portes de envio.

Se necessitar de uma entrega expresso, por favor entre em contacto connosco através do e-mail geral@fixame.pt

 

Trocas e devoluções

Poderá proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico ou tenham sido enviados por lapso e não correspondam à solicitação original, sendo nesse caso reembolsado no total do valor dos mesmos.

A FIXAME prevê um período de 15 dias para a devolução e respectivo reembolso ou troca de qualquer um dos seus produtos devido a enganos da sua responsabilidade desde que se verifiquem as seguintes condições:Deverá,no prazo de 15 dias úteis, após a receção do e-mail de confirmação da encomenda enviar um e-mail para geral@fixame.pt informando o motivo da troca ou devolução assim como o número da factura do produto. Só serão aceites artigos que ainda se encontrem na sua embalagem original e em perfeitas condições.

A factura de compra deverá seguir junto com a encomenda. Os custos de transporte relativos à troca ou devolução são da responsabilidade da FIXAME desde que esta seja responsável pelo erro do produto enviado. 

Recomendamos que o cliente registe a encomenda nos CTT, uma vez que a FIXAME não se poderá responsabilizar por eventuais extravios da mercadoria.

Após verificação das condições da embalagem, o reembolso será efectuado num prazo máximo de 30 dias,por transferência bancária.

A morada para devolução é a seguinte: Estrada do Adarse, fração D, 2615-180 Alverca do Ribatejo.

 

Como cancelar uma encomenda

Para cancelar uma encomenda deverá enviar um e-mail para geral@fixame.pt indicando o número da sua encomenda e o motivo do cancelamento.

O cancelamento de uma encomenda deverá ser no prazo máximo de 24 horas após a mesma ter sido feita, não sendo possível proceder-se ao cancelamento de uma encomenda após a expedição da mesma.

 

Reclamações / elogios / Sugestões

Poderá apresentar as suas reclamações,elogios ou sugestões à FIXAME enviando um e-mail para geral@fixame.pt. As suas opiniões serão cuidadosamente analisadas.